Vitor Felicio
Augusto de Melo nem assumiu ainda, Duílio voltou ontem na presidência, dia 19. Tem nego pedindo 9 contratações. Augusto tá falando muito, mas cobrar o cara de ter contratado alguém, da venda do Moscardo. Seis são louco
Augusto de Melo nem assumiu ainda, Duílio voltou ontem na presidência, dia 19. Tem nego pedindo 9 contratações. Augusto tá falando muito, mas cobrar o cara de ter contratado alguém, da venda do Moscardo. Seis são louco
https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/12980409/por-que-duilio-pediu-licenca-da-presidencia-do-corinthians-antes-do-fim-do-mandato Por que Duilio pediu licença da presidência do Corinthians' - ESPN O cargo de presidente do Corinthians será ocupado no triênio 2024-26 por Augusto Melo, que venceu a eleição no clube no fim de novembro espn.com.br
Última resposta há 7 segundos por Claudio Antonio
41respostas
Última resposta há 16 segundos por Rogério Felippe Gilioli
49respostas
Última resposta há 38 segundos por Silvano
10respostas
Última resposta há 43 segundos por Feenando de Oliveira
57respostas
Última resposta há 1 minuto por Jeffevski
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro
7respostas
Criado há 2 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Souza
47respostas
Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes
27respostas
Última resposta há 3 minutos por Luciano Gomes
16respostas