Raphael Traves
Infelizmente a ideia é ir no menos pior e em alguém que ao menos aparenta ser contrário a essa putaria que a RT fez no Corinthians.. O que não dá é um sujeito sem preparo, que mal sabe falar e só pensa em churrasqueira comandar o clube, aí é sentença de morte
em Bate-Papo da Torcida > Augusto, a hora é ESSA!
Em citação ao post:
Como vocês ainda podem botar fé nesse sujeito. A real é que o Corinthians tá muito phudido, independente de quem ganhe essa eleição, pois os dois candidatos são terríveis.
Se não cair esse ano, nos próximos três anos, é certeza de queda, seja com André Negão ou Augusto Melo.