Nilton Lahn
Como vocês ainda podem botar fé nesse sujeito. A real é que o Corinthians tá muito phudido, independente de quem ganhe essa eleição, pois os dois candidatos são terríveis.
Se não cair esse ano, nos próximos três anos, é certeza de queda, seja com André Negão ou Augusto Melo.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto, a hora é ESSA!
Em resposta ao tópico:
Tem que fazer um pronunciamento fudid0 contra essa diretoria desgraçad@ e esses jogadores malditos pra ver se abre os olhos desses sócios! CHEGA!