Cirio Castre
Eu nem digo uma diretoria mais audaciosa.
Mas uma diretoria mais RESPONSAVÉL.
Concordo que o Mano não tem os 100% de culpa.
em Bate-Papo da Torcida > Vitória mentirosa...
Em citação ao post:
Eu sou à favor da continuidade. Criar um time requer tempo, ficar trazendo técnico para fazer milagre em 2 meses é suicídio. Mano já deu certo aqui uma vez. Ele errou muito esse ano, mas ele teve bem menos massa de manobra do que teve em 2008, quando ele pode efetivamente montar o time durante o ano todo e sem medo. As perspectivas para o ano que vem são boas, precisamos de jogadores pontuais. Podemos nos livrar de outros jogadores que estão emprestados e tudo o mais. Falta material humano, não adianta cobrar do engenheiro um prédio se não lhe dermos compasso, régua, lápis e papel. Mano pediu um zagueiro e um atacante o ano todo. Quando veio o zagueiro deixaram o outro ir embora de graça, quando tínhamos oportunidades de atacantes não tivemos culhões de contratar. Quem sabe ano que vem não tenhamos uma diretoria mais audaciosa do que a atual?
