Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.oliveira4 em 09/11/2014 às 22:31
Já tem gente pegando no pé do Malcom, um garoto de 17 anos que começou a jogar esse ano... E ainda perguntam porque o Corinthians não revela jogadores
@barao.mg em 10/11/2014 às 11:18
Elias esta jogando com o nome do passado tem gente de olho na vaga de titular!
Publicidade
Últimas respostas
@yuri.simoes em 10/11/2014 às 15:42
E o G5 pode se tornar G6.
@diego.reis em 10/11/2014 às 12:15
''Cade o povinho falando que o Ralf tem que ir pra reserva '' para com isso quem disse isso n intende nada de futebol...
@gracinhado.timao em 10/11/2014 às 11:36
Excelente tópico.
@cleidson em 10/11/2014 às 11:31
Ah bão...kkkkkkkkkkkkkkk
@artcorinthians em 10/11/2014 às 10:40
Concordo com tudo, menos que o Elias ontem se arrastou em campo como vem acontecendo nos outros jogos, ontem achei que ele jogou bem, mas melhor mesmo jogou o Ralf, que voltou mais magro e correndo muito...
@joaovitalfn em 10/11/2014 às 10:21
Eu sou à favor da continuidade. Criar um time requer tempo, ficar trazendo técnico para fazer milagre em 2 meses é suicídio. Mano já deu certo aqui uma vez. Ele errou muito esse ano, mas ele teve bem menos massa de manobra do que teve em 2008, quando ele pode efetivamente montar o time durante o ano todo e sem medo. As perspectivas para o ano que vem são boas, precisamos de jogadores pontuais. Podemos nos livrar de outros jogadores que estão emprestados e tudo o mais. Falta material humano, não adianta cobrar do engenheiro um prédio se não lhe dermos compasso, régua, lápis e papel. Mano pediu um zagueiro e um atacante o ano todo. Quando veio o zagueiro deixaram o outro ir embora de graça, quando tínhamos oportunidades de atacantes não tivemos culhões de contratar. Quem sabe ano que vem não tenhamos uma diretoria mais audaciosa do que a atual?
@phillipe.eduardo em 10/11/2014 às 10:10
Cara a semanas estou falando o time só joga pelo time técnico que se foda.