x

Post de D13GO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

''Cade o povinho falando que o Ralf tem que ir pra reserva '' para com isso quem disse isso n intende nada de futebol...

em Bate-Papo da Torcida > Vitória mentirosa...

Em resposta ao tópico:

Calma nação...por conta do Aranha não saímos hoje com um placar maior.

Portanto esse 1 x 0 não faz jus a verdade que foi o jogo de hoje.

Tivemos total domínio do jogo, verdade que após o gol, houve aquela recuada costumeira, mas depois o SCCP soube entender que quem manda em casa é o dono.

E no segundo tempo foi um jogo muito agradável de se ver, e por falar em ver, vimos um rascunho da postura que queremos ver do Corinthians, o que alias a falta dela é o maior mote fruto das nossas reclamações.

Notamos que ainda é muito cedo para nomear o garoto Malcon, um super craque, como também é cedo para querer por na conta dele a falta de mais gols hoje.

Guerrero, foi lá de novo, e vai lá para a seleção de novo. E não cabe querer que o jogador peça dispensa, cabe é os clubes EXIGIREM, um profissionalismo maior da entidade CBF.

Que alias, já informa que irá respeitar as datas fifas, mas não vão respeitar as datas da copa América. Tá Serto...

Ganhamos para o próximo jogo o desfalque do Elias, e aí teremos o que todos estavam querendo, um time sem ele. Que sejamos honestos, está se arrastando em campo de jogo.

Ao contrario de RA, e do contestado Petros, quem não se arrastou foi Ralf, que voltou como se não tivesse ficado 11 jogos de fora. Cadê a conversinha de ritmo e blá blá?

Quando o cara é de representar ele representa e ponto.

Nosso aproveitamento em clássicos paulista é ótimo, nosso aproveitamento em clássicos nacionais idem, mas nosso aproveitamento contra times em situação da linha de baixo é preocupante.

E agora faltando 5 rodadas para o final, é hora do Corinthians não vacilar mais, começamos a ter as coisas a nosso favor, o G4 pode virar G5, os concorrentes diretos terão jogos domingo e quarta.

Portanto mais do que nunca só dependemos de nós mesmo, então vamos que vamos 15 pontos para terminar o ano com tranquilidade.

Uma boa vitória, na hora certa, mais continua o sentimento de “o que será contra os times de baixo da tabela? ”

Confesso que sinto no ar, que podemos engatar um sequencia positiva. E Cito três motivos imediatos.

1- A diretoria precisa da vaga da Libertadores 2015 se não...

2- O elenco tem que mostrar que tem condições de ficar para a próxima temporada, com ou sem técnico novo se não...

3- Por falar em técnico, caso realmente saia Mano precisa sair por cima, se não...

Fofoca.: Um amigo meu lá dos pampas, avisa que Tite esta fechando com o Inter.Se verdade ou não, não tem como falar, já que tem gente que dá como certo a chegada dele em 2015 aqui no SCCP.

Agora me responde, Corinthians sem barulho, não é Corinthians

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do D13GO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 6 segundos por VIÚVA VP

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Jogo bom né...

    Última resposta há 21 segundos por Alexandre Monte Chellii

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Falta claríssima. Não sei o porquê do choro aqui

    Última resposta há 23 segundos por Filipe Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Ganso

    Esse Bruno Guimarães é grosso demais

    Última resposta há 34 segundos por VIÚVA VP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Meanest Flavor II

    Brasil x Escócia - Comente aqui!

    Última resposta há 41 segundos por Azazel Zel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Conhecem esse zagueiro da Escócia?

    Última resposta há 50 segundos por Jordan Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis Filho

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Sammyr Abdala

    18respostas

    acessar o tópico