x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já tem gente pegando no pé do Malcom, um garoto de 17 anos que começou a jogar esse ano... E ainda perguntam porque o Corinthians não revela jogadores

em Bate-Papo da Torcida > Vitória mentirosa...

Em resposta ao tópico:

Calma nação...por conta do Aranha não saímos hoje com um placar maior.

Portanto esse 1 x 0 não faz jus a verdade que foi o jogo de hoje.

Tivemos total domínio do jogo, verdade que após o gol, houve aquela recuada costumeira, mas depois o SCCP soube entender que quem manda em casa é o dono.

E no segundo tempo foi um jogo muito agradável de se ver, e por falar em ver, vimos um rascunho da postura que queremos ver do Corinthians, o que alias a falta dela é o maior mote fruto das nossas reclamações.

Notamos que ainda é muito cedo para nomear o garoto Malcon, um super craque, como também é cedo para querer por na conta dele a falta de mais gols hoje.

Guerrero, foi lá de novo, e vai lá para a seleção de novo. E não cabe querer que o jogador peça dispensa, cabe é os clubes EXIGIREM, um profissionalismo maior da entidade CBF.

Que alias, já informa que irá respeitar as datas fifas, mas não vão respeitar as datas da copa América. Tá Serto...

Ganhamos para o próximo jogo o desfalque do Elias, e aí teremos o que todos estavam querendo, um time sem ele. Que sejamos honestos, está se arrastando em campo de jogo.

Ao contrario de RA, e do contestado Petros, quem não se arrastou foi Ralf, que voltou como se não tivesse ficado 11 jogos de fora. Cadê a conversinha de ritmo e blá blá?

Quando o cara é de representar ele representa e ponto.

Nosso aproveitamento em clássicos paulista é ótimo, nosso aproveitamento em clássicos nacionais idem, mas nosso aproveitamento contra times em situação da linha de baixo é preocupante.

E agora faltando 5 rodadas para o final, é hora do Corinthians não vacilar mais, começamos a ter as coisas a nosso favor, o G4 pode virar G5, os concorrentes diretos terão jogos domingo e quarta.

Portanto mais do que nunca só dependemos de nós mesmo, então vamos que vamos 15 pontos para terminar o ano com tranquilidade.

Uma boa vitória, na hora certa, mais continua o sentimento de “o que será contra os times de baixo da tabela? ”

Confesso que sinto no ar, que podemos engatar um sequencia positiva. E Cito três motivos imediatos.

1- A diretoria precisa da vaga da Libertadores 2015 se não...

2- O elenco tem que mostrar que tem condições de ficar para a próxima temporada, com ou sem técnico novo se não...

3- Por falar em técnico, caso realmente saia Mano precisa sair por cima, se não...

Fofoca.: Um amigo meu lá dos pampas, avisa que Tite esta fechando com o Inter.Se verdade ou não, não tem como falar, já que tem gente que dá como certo a chegada dele em 2015 aqui no SCCP.

Agora me responde, Corinthians sem barulho, não é Corinthians

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Robson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maria

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 10/11/2014 às 11:38

Aí onde está Robson eu acho esse garoto bastante promissor

Foto do perfil de Jimes

Jimes 958 posts

@jimes em 10/11/2014 às 09:13

Verdade, verdadeiramente, verdadeira...

Daí vem a expressão.. 'temos que poupar os garotos'... Tsc tsc tsc

Foto do perfil de Weslly

Weslly 1.804 posts

@wesllytb em 10/11/2014 às 08:59

Querem que o mlk seja o CR7 no seu primeiro ano de profissional.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alaor Silveira

    Esse é o tipo de gol que também anulariam se fosse o Corinthians

    Última resposta há 5 segundos por Jack Luiz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Última resposta há 7 segundos por Philippe Anacelli Marodin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 9 segundos por Mah Karaki

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Meanest Flavor II

    Brasil x Escócia - Comente aqui!

    Última resposta há 10 segundos por JaoPdrn

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 11 segundos por Fabiano Lima

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 19 segundos por Tiago silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 30 segundos por Filipe Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 52 segundos por Carlos Luis Filho

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Conhecem esse zagueiro da Escócia?

    Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Se isso é falta, pode acabar o futebol

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Rodrigues

    2respostas

    acessar o tópico