x

Post de Cleidson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah bão...kkkkkkkkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Vitória mentirosa...

Em resposta ao tópico:

Calma nação...por conta do Aranha não saímos hoje com um placar maior.

Portanto esse 1 x 0 não faz jus a verdade que foi o jogo de hoje.

Tivemos total domínio do jogo, verdade que após o gol, houve aquela recuada costumeira, mas depois o SCCP soube entender que quem manda em casa é o dono.

E no segundo tempo foi um jogo muito agradável de se ver, e por falar em ver, vimos um rascunho da postura que queremos ver do Corinthians, o que alias a falta dela é o maior mote fruto das nossas reclamações.

Notamos que ainda é muito cedo para nomear o garoto Malcon, um super craque, como também é cedo para querer por na conta dele a falta de mais gols hoje.

Guerrero, foi lá de novo, e vai lá para a seleção de novo. E não cabe querer que o jogador peça dispensa, cabe é os clubes EXIGIREM, um profissionalismo maior da entidade CBF.

Que alias, já informa que irá respeitar as datas fifas, mas não vão respeitar as datas da copa América. Tá Serto...

Ganhamos para o próximo jogo o desfalque do Elias, e aí teremos o que todos estavam querendo, um time sem ele. Que sejamos honestos, está se arrastando em campo de jogo.

Ao contrario de RA, e do contestado Petros, quem não se arrastou foi Ralf, que voltou como se não tivesse ficado 11 jogos de fora. Cadê a conversinha de ritmo e blá blá?

Quando o cara é de representar ele representa e ponto.

Nosso aproveitamento em clássicos paulista é ótimo, nosso aproveitamento em clássicos nacionais idem, mas nosso aproveitamento contra times em situação da linha de baixo é preocupante.

E agora faltando 5 rodadas para o final, é hora do Corinthians não vacilar mais, começamos a ter as coisas a nosso favor, o G4 pode virar G5, os concorrentes diretos terão jogos domingo e quarta.

Portanto mais do que nunca só dependemos de nós mesmo, então vamos que vamos 15 pontos para terminar o ano com tranquilidade.

Uma boa vitória, na hora certa, mais continua o sentimento de “o que será contra os times de baixo da tabela? ”

Confesso que sinto no ar, que podemos engatar um sequencia positiva. E Cito três motivos imediatos.

1- A diretoria precisa da vaga da Libertadores 2015 se não...

2- O elenco tem que mostrar que tem condições de ficar para a próxima temporada, com ou sem técnico novo se não...

3- Por falar em técnico, caso realmente saia Mano precisa sair por cima, se não...

Fofoca.: Um amigo meu lá dos pampas, avisa que Tite esta fechando com o Inter.Se verdade ou não, não tem como falar, já que tem gente que dá como certo a chegada dele em 2015 aqui no SCCP.

Agora me responde, Corinthians sem barulho, não é Corinthians

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Cleidson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 10/11/2014 às 11:40

Assustou né.?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Criado há 7 minutos por Elnatã Nascimento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Luan S.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 4 minutos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 7 minutos por Elnatã Nascimento

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 10 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 15 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 15 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico