Lalo Salamanca
O problema do Paulinho é que este salário tem cara de ser rateado, não justifica ele estar com esse salário aí.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto dinheiro no lixo
Em citação ao post:
Esqueceu do mais caro de todos. PAULINHO, 1,5mi mês só com ele. Nem quando estava sem lesão não justificava esse valor.