Willian Vieira
Esqueceu do mais caro de todos. PAULINHO, 1,5mi mês só com ele. Nem quando estava sem lesão não justificava esse valor.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto dinheiro no lixo
Em resposta ao tópico:
Gil, Fábio, Santos, Bidu, Roni, Fagner, Rafael ramos, Giuliano, Renato Augusto, Romero, nenhum tem condições hoje de ser titular e fazer a diferença em um jogo a realidade faz as contas quantos milhões por mês no lixo
