Jack Luiz
Eu concordo plenamente com você!
em Bate-Papo da Torcida > Isso é ter um técnico de futebol
Em citação ao post:
Também não concordei com o termo limitado. Eu acho que o Mano sempre foi um treinador competente. Pode não ser vencedor igual outros técnicos, mas sempre que teve um time bom de verdade nas mãos, conseguiu bons resultados.