Elvis Lopes
Também não concordei com o termo limitado. Eu acho que o Mano sempre foi um treinador competente. Pode não ser vencedor igual outros técnicos, mas sempre que teve um time bom de verdade nas mãos, conseguiu bons resultados.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é ter um técnico de futebol
Em citação ao post:
Limitado todo treinador é...Guardiola, Klopp, Ancelloti e outros, tem tudo, dinheiro, calendário a favor, elenco, auxiliares, simpatia da imprensa, no entanto, não encantam sempre, não vencem sempre...Mano, sempre foi competente e competitivo, foi demonizado desde 2014, assim como todos de sua geração...

