Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jackson.luiz.silva.d em 12/10/2023 às 20:01
Limitado todo treinador é...Guardiola, Klopp, Ancelloti e outros, tem tudo, dinheiro, calendário a favor, elenco, auxiliares, simpatia da imprensa, no entanto, não encantam sempre, não vencem sempre...Mano, sempre foi competente e competitivo, foi demonizado desde 2014, assim como todos de sua geração...
@silvaoliveira1953 em 12/10/2023 às 13:07
Demais times tiveram liberados FOLGA GERAL nesse feriado prolongado
E data Fifa
Publicidade
Últimas respostas
@vlamir.bernardes em 16/10/2023 às 14:32
Mano não quer jogar o nome na 'latrina'.
Se ele veio é pq sabe que pode fazer alguma coisa.
@fiel.torcedor95 em 15/10/2023 às 11:38
Mano é do msm nível que o VP...
Mas muitos não estão preparados pra essa conversa
@ricardo.gomes3 em 14/10/2023 às 14:14
TD passa por resultados, se tiver resultado e genial e o time continuar mal e retranqueiro e ultrapassado
@vitor.ramos11 em 14/10/2023 às 13:18
Agora temos treinador.
Publicidade
@guilherme.cornelio em 14/10/2023 às 09:36
Corinthians precisa engatar 3 vitórias seguidas. Aí a confiança cresce. Temos 3 times: dois do pelotão de trás e um do pelotão da frente. Vamoa ver no que dá.
@marcio.florestan.ber em 14/10/2023 às 08:10
Será que agora conseguem ganhar pelo menos uma partida?
@rafa.clp em 14/10/2023 às 07:48
Não coloco o Mano na lista dos ultrapassados, como Luxemburgo, por exemplo. O problema é que aqui no Brasil se criou uma febre em relação aos técnicos estrangeiros, colocando rótulo nos brasileiros como se não servissem. Não estou pedindo o Sylvinho de volta, que fique bem claro, mas vejam o trabalho que ele está fazendo na Albânia. Será que os estrangeiros que passaram por aqui são realmente essa maravilha toda? Eu acredito que o Mano é competente para fazer um bom trabalho sim, porém esse elenco vai precisar realmente de uma reformulação, tem muitos acomodados, alguns que infelizmente a idade chegou e já não conseguem mais render com o mínimo de competitividade
@leandro.le4 em 14/10/2023 às 07:18
Mano não é limitado ele deixou uma base feita pra Tite e coudet no inter
Não sei pq criticam o cara, ele muito mais corintiano que Tite que teve medo de pegar o cargo
Mano pegou o time na série b
E agora quase na zona e rebaixamento
Problema é que os lacradores nunca tá feliz c nada