x
Fórum do Corinthians

Isso é ter um técnico de futebol

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2023 às 12:28
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Isso é ter um técnico de futebol

Mano Menezes pode ser limitado, mas ainda é técnico de futebol. Os jogadores devem estar assustados porque ficaram sem treinador desde o começo do ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.074 posts

@jackson.luiz.silva.d em 12/10/2023 às 20:01

Limitado todo treinador é...Guardiola, Klopp, Ancelloti e outros, tem tudo, dinheiro, calendário a favor, elenco, auxiliares, simpatia da imprensa, no entanto, não encantam sempre, não vencem sempre...Mano, sempre foi competente e competitivo, foi demonizado desde 2014, assim como todos de sua geração...

Foto do perfil de Silva Aparecido

Ranking: 2.069º

Silva 1.847 posts

@silvaoliveira1953 em 12/10/2023 às 13:07

Demais times tiveram liberados FOLGA GERAL nesse feriado prolongado

E data Fifa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 16/10/2023 às 14:32

Mano não quer jogar o nome na 'latrina'.

Se ele veio é pq sabe que pode fazer alguma coisa.

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 667º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 15/10/2023 às 11:38

Mano é do msm nível que o VP...

Mas muitos não estão preparados pra essa conversa

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 14/10/2023 às 14:14

TD passa por resultados, se tiver resultado e genial e o time continuar mal e retranqueiro e ultrapassado

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

@vitor.ramos11 em 14/10/2023 às 13:18

Agora temos treinador.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Cornélio

Ranking: 4.167º

Guilherme 821 posts

@guilherme.cornelio em 14/10/2023 às 09:36

Corinthians precisa engatar 3 vitórias seguidas. Aí a confiança cresce. Temos 3 times: dois do pelotão de trás e um do pelotão da frente. Vamoa ver no que dá.

Foto do perfil de Marcio Florestan Berestinas

Ranking: 5.431º

Marcio 580 posts

@marcio.florestan.ber em 14/10/2023 às 08:10

Será que agora conseguem ganhar pelo menos uma partida?

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 666º

Rafael 4.988 posts

@rafa.clp em 14/10/2023 às 07:48

Não coloco o Mano na lista dos ultrapassados, como Luxemburgo, por exemplo. O problema é que aqui no Brasil se criou uma febre em relação aos técnicos estrangeiros, colocando rótulo nos brasileiros como se não servissem. Não estou pedindo o Sylvinho de volta, que fique bem claro, mas vejam o trabalho que ele está fazendo na Albânia. Será que os estrangeiros que passaram por aqui são realmente essa maravilha toda? Eu acredito que o Mano é competente para fazer um bom trabalho sim, porém esse elenco vai precisar realmente de uma reformulação, tem muitos acomodados, alguns que infelizmente a idade chegou e já não conseguem mais render com o mínimo de competitividade

Foto do perfil de Leandro Le

Ranking: 2.805º

Leandro 1.316 posts

@leandro.le4 em 14/10/2023 às 07:18

Mano não é limitado ele deixou uma base feita pra Tite e coudet no inter

Não sei pq criticam o cara, ele muito mais corintiano que Tite que teve medo de pegar o cargo

Mano pegou o time na série b

E agora quase na zona e rebaixamento

Problema é que os lacradores nunca tá feliz c nada