Paulo Junior
O simples fato de jogar no Corinthians já é um atrativo gigante, todo jogador se anima com a possibilidade de início de ciclo em clube grande, mesmo que sem ter uma Libertadores pra disputar.
em Bate-Papo da Torcida > Provavelmente teremos uma reformulação como em 2008
Em resposta ao tópico:
Pois é, não esperem jogadores de renome ou que foram destaque nessa temporada. Infelizmente o Corinthians não tem nenhum atrativo suficiente para trazer esses jogadores, não temos condições de bancar salários astronômicos e nem disputaremos grandes competições na próxima temporada, portanto se contentem com contratações pontuais com jogadores vindos de série B eu clubes medianos sulamericanos. Então basta torcer para grande parte das apostas vingarem como foi o caso de 2008.

