Deixe seu comentário
Melhores respostas
@j.freitas1 em 28/09/2023 às 05:34
Parece que estou lendo um tópico sobre a possibilidade da chegada de Luxemburgo uns 5 meses atrás.
Vocês estão esperando o Mano Menezes de 8 anos atrás. Não terão! De lá pra cá, qual foi o último grande trabalho dele? Só trabalhos no máximo medianos.
Pior, virou um falastrão tal qual o Luxemburgo.
Daqui há pouco tempo serão os mesmos abrindo tópicos pedindo 'fora Mano'.
A torcida chora, mas também não se ajuda...
@gabriel.brito10 em 28/09/2023 às 14:05
O time de 2015 foi ele que montou também
Publicidade
Últimas respostas
@adilson.celestino.da em 29/09/2023 às 16:08
Você só pode estar de brincadeira ou tem a memória curta.
@jezebel.tirico.varga em 29/09/2023 às 10:38
Mias do mesmo.
@rodrigo.gomes.da.si2 em 29/09/2023 às 09:38
Mano é excelente rs, o melhor dos melhores kkk? Está na mesma prateleira de Luxa, Celso Roth, Oswaldo, Lisca, grande Mancini etc. Gente sonhar com Tite era tolisse, estamos em um período sem dinheiro, nossos próximos anos são de um time mediano de meio de tabela, os bandidos quebraram o clube, o falastrão do Augusto de Melo fala o que queremos ouvir, a indignação da torcida é com a sacanagem do atual presidente de fazer um contrato até 2025. Eles já viram que vão perder a eleição e estão desmontando o time para que o sucessor não tenha sucesso e eles voltem na próxima mais fortes. Abram o olho modinhas.
@danilo.marques.junio em 29/09/2023 às 09:03
Era o que tinha de melhor no mercado
Publicidade
@luiz.fernando.balest em 29/09/2023 às 08:49
É o que esperamos de Mano!
@eduardo-procopio1 em 29/09/2023 às 00:32
Vamos torcer quem sabe de certo. Ela faça esse time jogar pra ganhar pessoal aqui é Corinthians eterno. Vamos apoiar não é o que esperamos mas é o que tem. Força fiel
@kinho.moraes em 29/09/2023 às 00:13
Pessoal na boa, o Mano era uma boa opção na atual conjuntura, se viesse o Tite, ia ficar Fábio Santos, Gil e companhia, o Mano tem mais coragem pra trocar elenco, lembrando que a base de 2012 foi montada em 2010 por ele, e a base do time de 2015 foi montada por ele em 2014, e outra qual outro técnico (minimamente descente) aceitaria essa bomba relógio? A Realidade é que qualquer um que chegar e fizer qualquer coisa mais ou menos já vai se destacar, porque o time era um catado em campo.
@marcelo.gutierrez1 em 29/09/2023 às 00:11
Concordo plenamente, nesse momento conturbado do Corinthians é o nome certo.
Mas, o técnico não joga, precisamos de um elenco equilibrado, jovem, e técnico l.
Mas tudo isso somente é possível com mudança de gestão, investimentos, recursos financeiros.
Penso que chegou a hora de pensarmos na SAF, sem perder a essência do time do Povo.
Um investidor com muita grana, se for Corinthiano melhor, mas se não for, que tenha dinheiro para investir em jogadores técnicos, um Árabe porque não, um grupo europeu, etc.
Planejamento e investimento, afinal futebol é caro, e não existe mistério, os grandes times por trás sempre existe um grande investidor