Rodrigo Silva
Mano é excelente rs, o melhor dos melhores kkk? Está na mesma prateleira de Luxa, Celso Roth, Oswaldo, Lisca, grande Mancini etc. Gente sonhar com Tite era tolisse, estamos em um período sem dinheiro, nossos próximos anos são de um time mediano de meio de tabela, os bandidos quebraram o clube, o falastrão do Augusto de Melo fala o que queremos ouvir, a indignação da torcida é com a sacanagem do atual presidente de fazer um contrato até 2025. Eles já viram que vão perder a eleição e estão desmontando o time para que o sucessor não tenha sucesso e eles voltem na próxima mais fortes. Abram o olho modinhas.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes é a melhor opção para fazer uma reformulação no elenco
Em resposta ao tópico:
Embora eu seja a favor de um de um treinador moderno e com novas ideias, mas reconheço que no momento isso não é possível porque precisamos de alguém para ontem.
Então, a melhor opção é o Mano Menezes: ele é melhor porque sabe fazer reformulação no elenco como ninguém, não é paneleiro e sabe montar bons times com jogadores não tão badalado e a prova disso são Ralf, Elias e Paulino, caras desconhecidos até então e que foram trazidos pelo Mano Menezes.
Mano é o cara para chegar amanhã dar treino e comandar o time no final de semana.