Marcelo Gutierrez
Concordo plenamente, nesse momento conturbado do Corinthians é o nome certo.
Mas, o técnico não joga, precisamos de um elenco equilibrado, jovem, e técnico l.
Mas tudo isso somente é possível com mudança de gestão, investimentos, recursos financeiros.
Penso que chegou a hora de pensarmos na SAF, sem perder a essência do time do Povo.
Um investidor com muita grana, se for Corinthiano melhor, mas se não for, que tenha dinheiro para investir em jogadores técnicos, um Árabe porque não, um grupo europeu, etc.
Planejamento e investimento, afinal futebol é caro, e não existe mistério, os grandes times por trás sempre existe um grande investidor
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes é a melhor opção para fazer uma reformulação no elenco
Em resposta ao tópico:
Embora eu seja a favor de um de um treinador moderno e com novas ideias, mas reconheço que no momento isso não é possível porque precisamos de alguém para ontem.
Então, a melhor opção é o Mano Menezes: ele é melhor porque sabe fazer reformulação no elenco como ninguém, não é paneleiro e sabe montar bons times com jogadores não tão badalado e a prova disso são Ralf, Elias e Paulino, caras desconhecidos até então e que foram trazidos pelo Mano Menezes.
Mano é o cara para chegar amanhã dar treino e comandar o time no final de semana.


