x
Kinho
Kinho
Mais Opções

Kinho Moraes


Torcedor do site número: 673.442

cadastrado desde 19/01/2019

Força Corinthians, sempre vencedores.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/05/2024

Atividade de Kinho Moraes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Kinho entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Kinho entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 21/05/2024 às 22h32

Kinho Moraes avalia 20.00% como positivo

Posts e comentários do Kinho

Última interação no site em 29/09/2023 às 00h16

  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes é a melhor opção para fazer uma reformulação no elenco"

    há 3 anos

    Souza tinha sido artilheiro do brasileiro, quem imaginava que seria tão ruim aqui rsrs

    detalhes do post
  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes é a melhor opção para fazer uma reformulação no elenco"

    há 3 anos

    Pessoal na boa, o Mano era uma boa opção na atual conjuntura, se viesse o Tite, ia ficar Fábio Santos, Gil e companhia, o Mano tem mais coragem pra trocar elenco, lembrando que a base de 2012 foi montada em 2010 por ele, e a base do time de 2015 foi montada por ele em 2014, e outra qual outro técnico (minimamente descente) aceitaria essa bomba relógio? A Realidade é que qualquer um que chegar e fizer qualquer coisa mais ou menos já vai se destacar, porque o time era um catado em campo.

    detalhes do post
  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se você fosse presidente do Corinthians em 2024, qual técnico você escolheria?"

    há 3 anos

    Pode ser até o Pepa ex-cruzeiro mais esses 2 ai já sem chance

    detalhes do post
  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Bora fazer o L com força máxima"

    há 3 anos

    Acho que existem outros lugares para debete de politica por mais que seja tópico OFF. Vai ter gente que votou no Bolsonaro e gente que votou Lula, independente em quem se votou tem que torcer pra melhor, afinal estamos todos no mesmo barco chamado Brasil

    detalhes do post
  • Kinho

    Kinho comentou na notícia: "Com Corinthians negociando venda, Capixaba assume desejo de permanência no Grêmio"

    há 7 anos

    Faz uma troca pau a pau pelo Cortez,

    detalhes do comentário
  • Kinho

    Kinho comentou na notícia: "Carille arma Corinthians com sete mudanças para duelo com Ponte Preta; veja provável escalação"

    há 7 anos

    Acho que a lateral direita será improvisado Pedro Henrique ou Marllon, se colocar o Léo é improviso demais, o cara já não é lateral e ainda é canhoto pra jogar na direita? Aí sim em vez de ter um lado só ruim vão se os dois! Mais Pedrinho e Vital juntos eu gostei...Vamo Timão!

    detalhes do comentário
  • Kinho

    Kinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille é esperto!"

    há 7 anos

    O Sornoza também foi indicado pelo Carille assim como Boselli

    detalhes do post
  • Kinho

    Kinho comentou na notícia: "Possível acerto entre Corinthians e Guilherme Arana é prorrogado por janela internacional"

    há 7 anos

    Apesar de achar que o Arana é o lateral ideal para o Timão, ainda acho muito gastar quase 30 milhões, eu penso que uma solução rápida seria trazer o Juninho Capixaba de volta, ou aproveitar que ele está indo bem no Grêmio e fazer uma troca pelo Cortez, já seria melhor que ter o Avelar..

    detalhes do comentário
  • Kinho

    Kinho comentou na notícia: "Carille saca Marllon e define Corinthians para jogo contra Guarani"

    há 7 anos

    Acho que ele vai testar todos os jovens zagueiros do time, pra ter o grupo na mão, depois ele coloca Manoel e Henrique de titular, porque se o Manoel veio foi indicado pelo Carille, e o Henrique ele também pediu ano passado, o mais provável que esta seja dupla, mais o que importa mesmo é que o Avelar suma da nossa lateral que a defesa já fica reforçada..kk

    detalhes do comentário
  • Kinho

    Kinho comentou na notícia: "Estafe de Vagner Love e Besiktas se reúnem e rescisão fica próxima; Corinthians aguarda"

    há 7 anos

    Tá muito estranho é só notícia boa! Kkk

    detalhes do comentário