Kinho Moraes
Acho que existem outros lugares para debete de politica por mais que seja tópico OFF. Vai ter gente que votou no Bolsonaro e gente que votou Lula, independente em quem se votou tem que torcer pra melhor, afinal estamos todos no mesmo barco chamado Brasil
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Bora fazer o L com força máxima