Kinho Moraes
Acho que a lateral direita será improvisado Pedro Henrique ou Marllon, se colocar o Léo é improviso demais, o cara já não é lateral e ainda é canhoto pra jogar na direita? Aí sim em vez de ter um lado só ruim vão se os dois! Mais Pedrinho e Vital juntos eu gostei...Vamo Timão!
em Notícia > Carille arma Corinthians com sete mudanças para duelo com Ponte...