J Freitas
Parece que estou lendo um tópico sobre a possibilidade da chegada de Luxemburgo uns 5 meses atrás.
Vocês estão esperando o Mano Menezes de 8 anos atrás. Não terão! De lá pra cá, qual foi o último grande trabalho dele? Só trabalhos no máximo medianos.
Pior, virou um falastrão tal qual o Luxemburgo.
Daqui há pouco tempo serão os mesmos abrindo tópicos pedindo 'fora Mano'.
A torcida chora, mas também não se ajuda...
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes é a melhor opção para fazer uma reformulação no elenco
Em resposta ao tópico:
Embora eu seja a favor de um de um treinador moderno e com novas ideias, mas reconheço que no momento isso não é possível porque precisamos de alguém para ontem.
Então, a melhor opção é o Mano Menezes: ele é melhor porque sabe fazer reformulação no elenco como ninguém, não é paneleiro e sabe montar bons times com jogadores não tão badalado e a prova disso são Ralf, Elias e Paulino, caras desconhecidos até então e que foram trazidos pelo Mano Menezes.
Mano é o cara para chegar amanhã dar treino e comandar o time no final de semana.



















