Fabiano Lopes
Ora, o estádio não era presente do papai lula, me desapontei quando fiquei sabendo que o ladrâo de 9 dedos superfaturou e deixou o seu time de coração nessa situação kkkkk brincadeira né bandido é bandido.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés = Lula / Duílio=Dilma / Meu timão= Rede Globo /Neto=Boner...
Em resposta ao tópico:
Este é o retrato hoje do Corinthians.
Tem tudo para ser independente e prosperar mas as ratazanas não deixam, o esquema se instalou.
O Neto está na lista somente porque é o único na TV a idolatrar esta corja.


