x
Fabiano
Fabiano
Mais Opções

Fabiano Vieira Lopes


Torcedor do site número: 950.282

cadastrado desde 07/06/2023

Nunca deixo de apoiar o Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 31/12/2023

Atividade de Fabiano Lopes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Fabiano entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 193 comentários para o Fabiano entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

43% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 31/12/2023 às 14h59

Fabiano Lopes avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Fabiano

Última interação no site em 30/12/2023 às 19h51

  • Fabiano

    Fabiano comentou na notícia: "Corinthians aumenta oferta por Rodrigo Garro e se aproxima do acerto com argentino"

    há 2 anos

    Todos foram mal este ano tirando um outro que foram mais ou menos, agora chamar um moleque que chegou a pouco em outro país e que muitos clubes o queria de pé de rato é fácil mas sabia que o clube deve 5 milhas pra ele de direito de imagens e outros então achp que todos trabalham satisfeitos e felizes em qualquer área recebendo aquilo que foi combinado.

    detalhes do comentário
  • Fabiano

    Fabiano comentou na notícia: "Corinthians aumenta oferta por Rodrigo Garro e se aproxima do acerto com argentino"

    há 2 anos

    Mano o problema é esse vamos começar a contratar contratar e as dispesas devem e vamos perder o Matias, devem pra todo mundo somos piada aqui na América do sul isso é refelexo de uma péssima gestão e que fizeram bastantes negócios que ninguém entende até hoje, além do estádio hiperfaturado muito mais caro do que reamente vale e quem paga enfim modo operantis da esquerda que por onde passa destroe.

    detalhes do comentário
  • Fabiano

    Fabiano comentou na notícia: "Fábio Santos indica aposentadoria no final do ano e se emociona com eliminação do Corinthians"

    há 3 anos

    Tem que mudar radicalmente essa diretoria, mas quando olha quem são os possiveis candidatos vemos que é tudo farinha do mesmo saco e que só tende a piorar São os Amigos do LuLa só pode dar errado.

    detalhes do comentário
  • Fabiano

    Fabiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés = Lula / Duílio=Dilma / Meu timão= Rede Globo /Neto=Boner /Corinthians=Brasil"

    há 3 anos

    Falou tudo mimha joia o problema que ainda existe pessoas alienadas que mesmo após quase 10 anos que fizeram o estádio superfatutado do Corinthians ainda não conseguiram pagar a metade incrível esse pessoal da esqerda apoiar o cara que ajudou a afundar o clube em dividas no caso o ladrao de 9 dedos e seys dicípulos que estão dentro do clube

    detalhes do post
  • Fabiano

    Fabiano comentou na notícia: "Rojas desaprova postura do Corinthians e dá declaração forte sobre desempenho na Argentina"

    há 3 anos

    Vamos acordar antes que seja tarde, vamos mudar o rumo da presidência senão esquece só vai aumentando a dívida temos que resolver a questão finaceira e passa por nunca mais colocar pessoas com pensamentos progressitas e socialista num dos maiores clubes do mundo mas onde não sabem administrar o que ganham e no que investem é muito dinheiro jofado fora ou sendo desviado, esquerda é assim não sabem administrare outra coisa não sou bolsonarista sim sou de direita conservador e principalmente capitalista, como deve ser pra poder contratar e manter jogadores no elenco e não contratarem jogadores horriveis a um alto salário coisas bem suspeitas de superfaturamento em salário uma rachadinha.

    detalhes do comentário
  • Fabiano

    Fabiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés = Lula / Duílio=Dilma / Meu timão= Rede Globo /Neto=Boner /Corinthians=Brasil"

    há 3 anos

    Ora, o estádio não era presente do papai lula, me desapontei quando fiquei sabendo que o ladrâo de 9 dedos superfaturou e deixou o seu time de coração nessa situação kkkkk brincadeira né bandido é bandido.

    detalhes do post
  • Fabiano

    Fabiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o Nível do futuro presidente do Sport Club Corinthians Paulista"

    há 3 anos

    Vamos la refletir um pouco...

    Presente do Papai Lula que foi o estádio superfaturado cheio de propinas pra la e pra ka, maior ladrão da história do Brasil e vocês acham que ele não deixou dicípulos que acharam que a bomba não iria estourar que foi realmente um presente kkkkkkk

    A doutrina esquerdista não deu certo no país e muito menos está dando certo no clube vai afundar ainda mais e ningiém enxerga.

    detalhes do post
  • Fabiano

    Fabiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o Nível do futuro presidente do Sport Club Corinthians Paulista"

    há 3 anos

    O Amor Venceu...

    detalhes do post
  • Fabiano

    Fabiano comentou na notícia: "Corinthians costura acordo com estafe de Boselli para quitação de dívida; janela abre dia 3"

    há 3 anos

    Infelismente vai ser rebaixado, diretoria podre só ladrão, compram jogadores de m... E que nem jogam quem ganha com isso uma lodroagem danada, um estádio que o Luladrão passou com o valor ultrasuperfaturado enfim só ladrão e bandido administrando um clube, devendo até marmita a vai se fu...

    detalhes do comentário
  • Fabiano

    Fabiano comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 anos

    Time pesado, fraco sem competitividade.

    detalhes do comentário