x

Comentário de Fabiano em 'Corinthians aumenta oferta por Rodrigo...'

Fabiano Lopes

Todos foram mal este ano tirando um outro que foram mais ou menos, agora chamar um moleque que chegou a pouco em outro país e que muitos clubes o queria de pé de rato é fácil mas sabia que o clube deve 5 milhas pra ele de direito de imagens e outros então achp que todos trabalham satisfeitos e felizes em qualquer área recebendo aquilo que foi combinado.

em Notícia > Corinthians aumenta oferta por Rodrigo Garro e se aproxima do acerto...

Em resposta ao comentário:

Foi só debandar os medalhões apareceu grana pra contratações? ! Tomara que esses caras não sejam mais 1 rojas pé de rato.

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes