x

Comentário de Fabiano em 'Corinthians aumenta oferta por Rodrigo...'

Fabiano Lopes

Mano o problema é esse vamos começar a contratar contratar e as dispesas devem e vamos perder o Matias, devem pra todo mundo somos piada aqui na América do sul isso é refelexo de uma péssima gestão e que fizeram bastantes negócios que ninguém entende até hoje, além do estádio hiperfaturado muito mais caro do que reamente vale e quem paga enfim modo operantis da esquerda que por onde passa destroe.

em Notícia > Corinthians aumenta oferta por Rodrigo Garro e se aproxima do acerto...

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário