Fabiano Lopes
Vamos acordar antes que seja tarde, vamos mudar o rumo da presidência senão esquece só vai aumentando a dívida temos que resolver a questão finaceira e passa por nunca mais colocar pessoas com pensamentos progressitas e socialista num dos maiores clubes do mundo mas onde não sabem administrar o que ganham e no que investem é muito dinheiro jofado fora ou sendo desviado, esquerda é assim não sabem administrare outra coisa não sou bolsonarista sim sou de direita conservador e principalmente capitalista, como deve ser pra poder contratar e manter jogadores no elenco e não contratarem jogadores horriveis a um alto salário coisas bem suspeitas de superfaturamento em salário uma rachadinha.
em Notícia > Rojas desaprova postura do Corinthians e dá declaração forte sobre...
