Marcelo Rodrigues
Verdade aquele problema com o Juiz assustou ele, quase que não joga mais o Brasileiro, o Cara tá com o rabo entre as pernas agora
em Bate-Papo da Torcida > Futebol do Petros sumiu!
Em resposta ao tópico:
Petros começou bem no Corinthians, mas já tem um tempo que não esta jogando nada, está prendendo a bola demais, parece estar sem velocidade e já não rouba tantas bolas, acho que o problema com o lance do Juiz a qual ele foi muito errado abalou o jogador.
