Marcelo Rodrigues
39 anos, de Assis
Torcedor do site número: 65.439
cadastrado desde 16/07/2012
Corinthians, nossa eterna paixão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/10/2019 a 22/11/2019
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 19/10/2019 a 07/11/2019
Último acesso em 22/11/2019
Atividade de Marcelo Rodrigues no Meu Timão
9 Comentários
89% de aprovação
60 Posts
83% de aprovação
7 Tópicos
Última atividade no site em 22/11/2019 às 22h14
Marcelo Rodrigues avalia 95.24% como positivo
60 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 08/08/2019 às 18h02
-
Marcelo comentou na notícia: "Guilherme Arana passa a treinar separado e pode ter contrato rescindido no Sevilla; entenda"
há 7 anos
detalhes do comentárioO técnico desse Sevilha deve ser burro, Arana não pode ser banco em time nenhum do mundo, volta para o Timão, para o terror das porcarias kkkkk
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não Consigo entender a Obsessão deste técnico de jogar com 03 Volantes"
há 12 anos
detalhes do postCovardia jogar com 3 volantes, pra mim no máximo é um volante e um meia de ligação, no caso seria o Elias ou o Petros, agora ele pega poem o Elias e Petros e Ralf (Bruno Henrique) tudo de Volante, não deixa ninguém subir tanto com medo de tomar gol, chama o adversário para o campo de Defesa e depois não sabe porque perde tanto!
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vocês acredita no futebol do Angel Romero?"
há 12 anos
detalhes do postJoga muito só que não aguentou a pressão da torcida, e joga em posição errada, fazer o que comandado por um técnico incompetente não tem como jogador nenhum render
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians está pronto pra fazer uma oferta pra trazer Paulinho de volta, diz jornal inglês"
há 12 anos
detalhes do comentárioEsse sim tem meu respeito joga muito, ridículo Elias, Souza (São Paulo), estar sendo convocado e Paulinho não!
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fábio Santos"
há 12 anos
detalhes do postAté minha Vózinha de 90 anos entorta esse Fabio Santos, fraco d +!
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fábio Santos"
há 12 anos
detalhes do posté a obrigação dele fazer isso, não fez nada de mais, ele é lateral, função de lateral é apoiar as laterais e cruzamento na área, agora na hora de apoiar defensivamente muito Lixo incompetente, faz falta infantil, pênalti infantil, e não consegue segurar nenhum ponta direita, resumindo muito fraco!
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fábio Santos"
há 12 anos
detalhes do postFabio Santos tá na minha lista negra faz tempo, jogava bem na época que tinha o Paulinho, e o Ralf apoiava mais do lado dele, agora que ele tem que se virar sozinho na esquerda tá mostrando muita incompetência, precisamos de lateral esquerdo urgente, ou começar a dar mais chance para o Uendel.
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futebol do Petros sumiu!"
há 12 anos
detalhes do postVerdade aquele problema com o Juiz assustou ele, quase que não joga mais o Brasileiro, o Cara tá com o rabo entre as pernas agora
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "GUILHERME ANDRADE... até quando teremos que aguentar"
há 12 anos
detalhes do postAquele Ferrugem também não vale nada, só fogo de Palha!
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "GUILHERME ANDRADE... até quando teremos que aguentar"
há 12 anos
detalhes do postCom certeza faltou mesmo... Elias podia voltar pra Europa, Muito Estrelinha pra jogar no Timão!