Marcelo Rodrigues
é a obrigação dele fazer isso, não fez nada de mais, ele é lateral, função de lateral é apoiar as laterais e cruzamento na área, agora na hora de apoiar defensivamente muito Lixo incompetente, faz falta infantil, pênalti infantil, e não consegue segurar nenhum ponta direita, resumindo muito fraco!
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos
Em citação ao post:
Engraçado que não tem um comentário sequer sobre o cruzamento que ele deu para o gol do Guerrero.
Não vi o jogo inteiro, só primeiro tempo, nem to me extressando mais, não vou criticar. Mas que ele deu um BELO cruzamento no primeiro gol, ele deu!


