Deixe seu comentário
Últimas respostas
Já reparou que não tem lateral bom no Brasil e temos um que ganhou tudo pelo Timão, nunca tremeu na base.
@paulo.henrique.sola em 20/10/2014 às 09:54
Isso era a desculpa dele ser titular e o Undel não, de que o Fabio marcava melhor mesmo sendo reconhecidamente péssimo no ataque ao contrário do Uendel que apoia e cruza muito bem.
Pq o Fabio ainda é titular então? Se os 2 marcam mal pelo menos temos que deixar o que acrescenta algo no ataque e não o Fabio que sempre cai quando sobe ao ataque
@marcelo.rodrigues2 em 20/10/2014 às 09:12
Até minha Vózinha de 90 anos entorta esse Fabio Santos, fraco d +!
@marcelo.rodrigues2 em 20/10/2014 às 09:07
Fabio Santos tá na minha lista negra faz tempo, jogava bem na época que tinha o Paulinho, e o Ralf apoiava mais do lado dele, agora que ele tem que se virar sozinho na esquerda tá mostrando muita incompetência, precisamos de lateral esquerdo urgente, ou começar a dar mais chance para o Uendel.
Publicidade
@neurotico em 20/10/2014 às 09:03
No momento é o que temos! Parem de reclamar e apoiem mais...
Quem sabe no ano que vem chega um melhor, Ou o Uendel pegue confiança?
@leonardo.ribeiro.de. em 20/10/2014 às 08:52
Engraçado que não tem um comentário sequer sobre o cruzamento que ele deu para o gol do Guerrero.
Não vi o jogo inteiro, só primeiro tempo, nem to me extressando mais, não vou criticar. Mas que ele deu um BELO cruzamento no primeiro gol, ele deu!
@lucas.f.c em 20/10/2014 às 08:51
Acho que se tivéssemos dois laterais bons e um meia criativo o time estaria em outras condições nesse ano.
@baby36 em 20/10/2014 às 08:50
Ridículo