Paulo Sola
Isso era a desculpa dele ser titular e o Undel não, de que o Fabio marcava melhor mesmo sendo reconhecidamente péssimo no ataque ao contrário do Uendel que apoia e cruza muito bem.
Pq o Fabio ainda é titular então? Se os 2 marcam mal pelo menos temos que deixar o que acrescenta algo no ataque e não o Fabio que sempre cai quando sobe ao ataque
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Por quê ele não corta um cruzamento sequer? Todo mundo que parte pra cima dele consegue mandar a bola pra área...
Aí a zaga não chega no lance e o gol cai nas costas deles...

