Jose 3.168 posts
@jose.flavio2
em
20/10/2014 às 08:51
A essa altura, esse time não precisa convencer mais ninguém, não tem qualidade para isso. É o fim do trabalho de um treinador que cometeu muitos erros e, nessa situação, tá ótimo. Precisamos é dos pontos para ganhar a vaga na Libertadores, muita coisa para o ano que vem depende disso.
Victor 4.363 posts
@victor.rodrigues1
em
20/10/2014 às 08:17
Jogou contra um time forte fora de casa, e venceu. Isso basta!
Felipe 127 posts
@luiz.felipe4
em
20/10/2014 às 06:17
Chega de pessimismo cara, por isso o time não vai pra frente, querem dar um passo maior que a perna, futebol e jogo por jogo, ganhamos esse? ótimo, agora bora para o próximo e assim vai...pessimistas...
Querem ver o time campeão só com 1 jogo rs, é mais ou menos assim kk