Felipe Gois
Chega de pessimismo cara, por isso o time não vai pra frente, querem dar um passo maior que a perna, futebol e jogo por jogo, ganhamos esse? ótimo, agora bora para o próximo e assim vai...pessimistas...
Querem ver o time campeão só com 1 jogo rs, é mais ou menos assim kk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 Internacional - Estamos vivos!
