Jose Flavio
A essa altura, esse time não precisa convencer mais ninguém, não tem qualidade para isso. É o fim do trabalho de um treinador que cometeu muitos erros e, nessa situação, tá ótimo. Precisamos é dos pontos para ganhar a vaga na Libertadores, muita coisa para o ano que vem depende disso.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 Internacional - Estamos vivos!

