x
Fórum do Corinthians

Além de ótimo treinador, tem visão de negócio!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 4.636º

Leandro 711 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2023 às 11:54
Por Leandro Guerreiro (@leandro.florio)

Não sei vocês, mas eu estou muito feliz com o quanto o Corinthians tem evoluído com o Luxa. Sempre fui fã dele, desde a primeira passagem pelo Corinthians e por ter montado aquela seleção de 1998/1999, que depois deixou o time pronto para o seu auxiliar Osvaldo Oliveira ganhar o nosso 1º Mundial de Clubes/FIFA.

Está sendo fantástico tudo isso o que está acontecendo, pois ele é um cara muito vencedor e que a imprensa estava colocando na cabeça dos mais novos que ele era ultrapassado! Espero que ele cale muita gente, no Timão claro!

Além de ótimo estrategista, o Luxa tem visão de negócio, e sabe que o principal ativo do clube são os jovens, o que ele é especialista em promover!

E você? O que acha? Comenta aqui embaixo se tem algo a acrescentar ou se tem alguma crítica e não concorda.

MUITA SORTE para o LUXA! MUITA SORTE para o CORINTHIANS!

E VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wagner Lopes

Ranking: 2.512º

Wagner 1.507 posts

@wagner.lopes7 em 14/08/2023 às 12:47

Olha, a verdade é que no início, a torcida e a própria imprensa não acreditava que o Luxemburgo poderia fazer um bom trabalho.

O time foi entrando em campo, alternando bons jogos entre jogos ruins e melhorando.

Hoje é visível a musculatura que o time adquiriu e pode-se dizer que SIM, o trabalho de Luxemburgo é bom.

Outro aspecto relevante é o fato dele, Luxemburgo, estar fazendo amadurecer os jovens valores que ele tem observado no time de baixo.

O time está na disputa da Copa do Brasil, da Sul Americana e está se distanciando da zona da degola no Brasileirão.

Em uma escala de 1 à 10, minha nota para o Luxa é 7

Foto do perfil de Matimao Da Silva

Ranking: 764º

Matimao 4.525 posts

@matsccp em 16/08/2023 às 21:52

'Evoluído com o Luxa' bola no Renato e 3 pai nossos. Vocês são medíocres

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Carlos

Ranking: 4.790º

José 683 posts

@jose.carlos104 em 17/08/2023 às 23:11

Isso é doença? Onde que Luxemburgo faz um bom trabalho? Brigar pra não cair é bom trabalho?

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 17/08/2023 às 16:43

Realmente mostrou evolução nos últimos jogo, mas contra as Trikas pisou na bola, escalou mal.

Precisa aposentar o Fábio Santos, não é possível que não veja que ele está mal, não marca ninguém, não dá sequência nas jogadas, etc.

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

@estilo.lds em 17/08/2023 às 15:30

Concordo, só que ele nada escalando muito mal, parece até de propósito, escala mal, mexe e conserta..

Mas tem jogo que essa mexida não funciona. Aí lasca.

Foto do perfil de Ricardo Ferraz

Ranking: 9.038º

Ricardo 253 posts

@ricardo.ferraz5 em 17/08/2023 às 15:18

Isso antes dele ser eliminado pelas TRIKAS. E agora, mantém a opinião? Gostou da retranca inútil que ele fez no jogo? Uma excelente estratégia para derrotados, não é mesmo?

Fora Luxemburgo

Publicidade

Foto do perfil de Junior Alves

Ranking: 5.465º

Junior 574 posts

@junior-alves em 17/08/2023 às 14:41

Continua fã ainda do luxemburro? Culpa dele a eliminação vergonhosa de ontem.

Foto do perfil de Jeferson Tomas Vieira

Ranking: 7.025º

Jeferson 388 posts

@jeferson.tomas.vieir em 17/08/2023 às 13:52

Contínua com o mesmo pensamento?

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.020 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 17/08/2023 às 13:17

Aparece mano, defende esse luxa agora

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 17/08/2023 às 12:28

Saeee daeee anti