Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wagner.lopes7 em 14/08/2023 às 12:47
Olha, a verdade é que no início, a torcida e a própria imprensa não acreditava que o Luxemburgo poderia fazer um bom trabalho.
O time foi entrando em campo, alternando bons jogos entre jogos ruins e melhorando.
Hoje é visível a musculatura que o time adquiriu e pode-se dizer que SIM, o trabalho de Luxemburgo é bom.
Outro aspecto relevante é o fato dele, Luxemburgo, estar fazendo amadurecer os jovens valores que ele tem observado no time de baixo.
O time está na disputa da Copa do Brasil, da Sul Americana e está se distanciando da zona da degola no Brasileirão.
Em uma escala de 1 à 10, minha nota para o Luxa é 7
@fabiano.lima7 em 14/08/2023 às 13:00
Luxa montou 2 grandes times do Corinthians que outros colheram os frutos o de 98 que osvaldo ganhou apos paulista, brasileiro e mundial (que se luxa continuasse certamente ganhariamos aquela Libertadores)
2001 deixou um time montado para o parreira e aqui cito que o parreira deu seu toque aquele elenco diferente do osvaldo que somente deixou o bonde andar
Agora tá fazendo novamente o trabalho de 2001 renovando esse elenco e espero que ele continue no próximo ano pq vamos ver os frutos embora ache que pelo menos um caneco comemoramos ese ano
Publicidade
Últimas respostas
@jose.carlos104 em 17/08/2023 às 23:11
Isso é doença? Onde que Luxemburgo faz um bom trabalho? Brigar pra não cair é bom trabalho?
@robson.cabral2 em 17/08/2023 às 16:43
Realmente mostrou evolução nos últimos jogo, mas contra as Trikas pisou na bola, escalou mal.
Precisa aposentar o Fábio Santos, não é possível que não veja que ele está mal, não marca ninguém, não dá sequência nas jogadas, etc.
@estilo.lds em 17/08/2023 às 15:30
Concordo, só que ele nada escalando muito mal, parece até de propósito, escala mal, mexe e conserta..
Mas tem jogo que essa mexida não funciona. Aí lasca.
@ricardo.ferraz5 em 17/08/2023 às 15:18
Isso antes dele ser eliminado pelas TRIKAS. E agora, mantém a opinião? Gostou da retranca inútil que ele fez no jogo? Uma excelente estratégia para derrotados, não é mesmo?
Fora Luxemburgo
Publicidade
@junior-alves em 17/08/2023 às 14:41
Continua fã ainda do luxemburro? Culpa dele a eliminação vergonhosa de ontem.
@jeferson.tomas.vieir em 17/08/2023 às 13:52
Contínua com o mesmo pensamento?
@pedro.gonsales.de.ar em 17/08/2023 às 13:17
Aparece mano, defende esse luxa agora
@lucas.cris.franco em 17/08/2023 às 12:28
Saeee daeee anti