x
Fórum do Corinthians

Além de ótimo treinador, tem visão de negócio!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 4.636º

Leandro 711 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2023 às 11:54
Por Leandro Guerreiro (@leandro.florio)

Não sei vocês, mas eu estou muito feliz com o quanto o Corinthians tem evoluído com o Luxa. Sempre fui fã dele, desde a primeira passagem pelo Corinthians e por ter montado aquela seleção de 1998/1999, que depois deixou o time pronto para o seu auxiliar Osvaldo Oliveira ganhar o nosso 1º Mundial de Clubes/FIFA.

Está sendo fantástico tudo isso o que está acontecendo, pois ele é um cara muito vencedor e que a imprensa estava colocando na cabeça dos mais novos que ele era ultrapassado! Espero que ele cale muita gente, no Timão claro!

Além de ótimo estrategista, o Luxa tem visão de negócio, e sabe que o principal ativo do clube são os jovens, o que ele é especialista em promover!

E você? O que acha? Comenta aqui embaixo se tem algo a acrescentar ou se tem alguma crítica e não concorda.

MUITA SORTE para o LUXA! MUITA SORTE para o CORINTHIANS!

E VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wagner Lopes

Ranking: 2.513º

Wagner 1.507 posts

@wagner.lopes7 em 14/08/2023 às 12:47

Olha, a verdade é que no início, a torcida e a própria imprensa não acreditava que o Luxemburgo poderia fazer um bom trabalho.

O time foi entrando em campo, alternando bons jogos entre jogos ruins e melhorando.

Hoje é visível a musculatura que o time adquiriu e pode-se dizer que SIM, o trabalho de Luxemburgo é bom.

Outro aspecto relevante é o fato dele, Luxemburgo, estar fazendo amadurecer os jovens valores que ele tem observado no time de baixo.

O time está na disputa da Copa do Brasil, da Sul Americana e está se distanciando da zona da degola no Brasileirão.

Em uma escala de 1 à 10, minha nota para o Luxa é 7

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.270 posts

@fabiano.lima7 em 14/08/2023 às 13:00

Luxa montou 2 grandes times do Corinthians que outros colheram os frutos o de 98 que osvaldo ganhou apos paulista, brasileiro e mundial (que se luxa continuasse certamente ganhariamos aquela Libertadores)

2001 deixou um time montado para o parreira e aqui cito que o parreira deu seu toque aquele elenco diferente do osvaldo que somente deixou o bonde andar

Agora tá fazendo novamente o trabalho de 2001 renovando esse elenco e espero que ele continue no próximo ano pq vamos ver os frutos embora ache que pelo menos um caneco comemoramos ese ano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Carlos

Ranking: 4.791º

José 683 posts

@jose.carlos104 em 17/08/2023 às 23:11

Isso é doença? Onde que Luxemburgo faz um bom trabalho? Brigar pra não cair é bom trabalho?

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 17/08/2023 às 16:43

Realmente mostrou evolução nos últimos jogo, mas contra as Trikas pisou na bola, escalou mal.

Precisa aposentar o Fábio Santos, não é possível que não veja que ele está mal, não marca ninguém, não dá sequência nas jogadas, etc.

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

@estilo.lds em 17/08/2023 às 15:30

Concordo, só que ele nada escalando muito mal, parece até de propósito, escala mal, mexe e conserta..

Mas tem jogo que essa mexida não funciona. Aí lasca.

Foto do perfil de Ricardo Ferraz

Ranking: 9.039º

Ricardo 253 posts

@ricardo.ferraz5 em 17/08/2023 às 15:18

Isso antes dele ser eliminado pelas TRIKAS. E agora, mantém a opinião? Gostou da retranca inútil que ele fez no jogo? Uma excelente estratégia para derrotados, não é mesmo?

Fora Luxemburgo

Publicidade

Foto do perfil de Junior Alves

Ranking: 5.466º

Junior 574 posts

@junior-alves em 17/08/2023 às 14:41

Continua fã ainda do luxemburro? Culpa dele a eliminação vergonhosa de ontem.

Foto do perfil de Jeferson Tomas Vieira

Ranking: 7.024º

Jeferson 388 posts

@jeferson.tomas.vieir em 17/08/2023 às 13:52

Contínua com o mesmo pensamento?

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 17/08/2023 às 13:17

Aparece mano, defende esse luxa agora

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 17/08/2023 às 12:28

Saeee daeee anti