Robson Cabral
Realmente mostrou evolução nos últimos jogo, mas contra as Trikas pisou na bola, escalou mal.
Precisa aposentar o Fábio Santos, não é possível que não veja que ele está mal, não marca ninguém, não dá sequência nas jogadas, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Além de ótimo treinador, tem visão de negócio!
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas eu estou muito feliz com o quanto o Corinthians tem evoluído com o Luxa. Sempre fui fã dele, desde a primeira passagem pelo Corinthians e por ter montado aquela seleção de 1998/1999, que depois deixou o time pronto para o seu auxiliar Osvaldo Oliveira ganhar o nosso 1º Mundial de Clubes/FIFA.
Está sendo fantástico tudo isso o que está acontecendo, pois ele é um cara muito vencedor e que a imprensa estava colocando na cabeça dos mais novos que ele era ultrapassado! Espero que ele cale muita gente, no Timão claro!
Além de ótimo estrategista, o Luxa tem visão de negócio, e sabe que o principal ativo do clube são os jovens, o que ele é especialista em promover!
E você? O que acha? Comenta aqui embaixo se tem algo a acrescentar ou se tem alguma crítica e não concorda.
MUITA SORTE para o LUXA! MUITA SORTE para o CORINTHIANS!
E VAI CORINTHIANS!

