Pedro Araujo
Que evolução? Só enfrentou time fraco
em Bate-Papo da Torcida > Além de ótimo treinador, tem visão de negócio!
Em citação ao post:
Realmente mostrou evolução nos últimos jogo, mas contra as Trikas pisou na bola, escalou mal.
Precisa aposentar o Fábio Santos, não é possível que não veja que ele está mal, não marca ninguém, não dá sequência nas jogadas, etc.