Alex Ferreira
Então, o problema é que estamos em 2023 e em 2023 o Cássio está mal, tá vivendo de alguns pênaltis que pegou, por que de resto, tá afundando o time, são várias falhas, recomposição de bola ridícula, chama gol, n passa segurança alguma e são vários erros consecutivos e em um curto espaço de tempo.
Carlos Miguel tá pedindo passagem e atualmente é o melhor para o Corinthians. Não adianta Cassiete negativar pra se sentir melhor não, os fatos estão ae.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio - Melhor goleiro do Brasileirão de 2022
Em resposta ao tópico:
Ganhou o bola de prata da ESPN, considerado O MELHOR DA posição!
Salvou a gente esse ano trocentas vezes esse ano mesmo. Na situação que o time estava, se a gente não tivesse o Cássio, provavelmente a queda estava sacramentada.
Claro, Carlos Miguel é muito promissor e sou a favor do Cássio fazer um plano sim de sucessão pra em 1 ou 2 anos no máximo sair por cima, pra realmente virar lenda.
Agora o hate nele é gratuito, com objetivo claro de querer trocar por trocar.
668 jogos e 9 títulos, 2 jogador com mais jogos pelo clube.
Aproveitem mais o Cássio, de longe um dos jogadores mais importantes da história do Corinthians. Se não viu ele ao vivo no estádio, mas tem condições de ir...meu não perde a oportunidade.
Logo ele vai sair, o Carlos Miguel assume e boas.. Sem precisar queimar um importante jogador a troco de nada.
