Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson-castro-teixei em 08/08/2023 às 04:53
Já está merecendo banco há anos, detalhe não tenho gratidão por jogador, e tinha se eles jogassem por amor, coisa que no futebol não acontece, eles recebem muito bem pra isso.
@raul.rabelo em 08/08/2023 às 05:45
Se você acompanha todos os jogos do Corinthians vai entender que o Cássio dificilmente ganha jogos pra gente, pega algumas difíceis, toma gol bobo e engole outros que o mesmo há 10 anos atrás pegaria.
O fato é, precisamos de um cara do nível dele já 10 anos atrás, precisamos de jogadores no auge, não dá pra se contentar com um goleiro estático e experiente somente.
Publicidade
Últimas respostas
@john.t em 09/08/2023 às 02:48
Daqui 2 anos Carlos Miguel já estará em algum rival, sabe nada inocente
@sergio.libanori em 09/08/2023 às 01:27
Cássio é um grande goleiro e foi decisivo nos vários títulos que nos ajudou a ganhar. Uma falha não muda nada. Deixa os Enzos chorarem a vontade.
@cesar.cabral1 em 09/08/2023 às 00:38
Se o Cássio raspasse o cabelo eu oferecia renovação de contrato pra ele
@cristianomenezes em 09/08/2023 às 00:02
Sofri com esse tópico hoje hein, assisti o jogo tenso kkkkkkkk
Publicidade
@yugakure12 em 08/08/2023 às 20:32
Tópico perfeito.
@alex-ferreira5 em 08/08/2023 às 20:27
Então, o problema é que estamos em 2023 e em 2023 o Cássio está mal, tá vivendo de alguns pênaltis que pegou, por que de resto, tá afundando o time, são várias falhas, recomposição de bola ridícula, chama gol, n passa segurança alguma e são vários erros consecutivos e em um curto espaço de tempo.
Carlos Miguel tá pedindo passagem e atualmente é o melhor para o Corinthians. Não adianta Cassiete negativar pra se sentir melhor não, os fatos estão ae.
@rogerlozada em 08/08/2023 às 14:02
É isso mesmo amigão, aqui se o jogador tem mais tempo no clube a diversão do pessoal é queimar o jogador.
@adilsonamaral em 08/08/2023 às 13:16
A TV com imagem em close da cara do Cássio falhando em dia de jogos decisivos e achincalhando somente com a molecada já virou lugar comum...
Sem falar que com a péssima saída de bola compromete todo o sistema: Ex: o time entra precisando apertar o adversário, mas invariavelmente ele atrasa reposição de tiro de meta, da as suas pixotadas que a bola sai para lateral e/ou vai direto para o adversário ou então deixa os zagueiros numa fria dentro da pequena área... Isto vai esfriando o time e chama o adversário pra cima.
Com isto ele esfria o jogo... Toma gol bobo... Poe tudo a perder.. O que era uma noite de festa vira outra noite de terror... E no fim a culpa foi de todos menos dele.