x
Fórum do Corinthians

Cássio - Melhor goleiro do Brasileirão de 2022

Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 6.079º

Cristiano 488 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2023 às 01:59
Por Cristiano Menezes (@cristianomenezes)

Ganhou o bola de prata da ESPN, considerado O MELHOR DA posição!

Salvou a gente esse ano trocentas vezes esse ano mesmo. Na situação que o time estava, se a gente não tivesse o Cássio, provavelmente a queda estava sacramentada.

Claro, Carlos Miguel é muito promissor e sou a favor do Cássio fazer um plano sim de sucessão pra em 1 ou 2 anos no máximo sair por cima, pra realmente virar lenda.

Agora o hate nele é gratuito, com objetivo claro de querer trocar por trocar.

668 jogos e 9 títulos, 2 jogador com mais jogos pelo clube.

Aproveitem mais o Cássio, de longe um dos jogadores mais importantes da história do Corinthians. Se não viu ele ao vivo no estádio, mas tem condições de ir...meu não perde a oportunidade.

Logo ele vai sair, o Carlos Miguel assume e boas.. Sem precisar queimar um importante jogador a troco de nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson De Castro

Ranking: 5.134º

Robson 623 posts

@robson-castro-teixei em 08/08/2023 às 04:53

Já está merecendo banco há anos, detalhe não tenho gratidão por jogador, e tinha se eles jogassem por amor, coisa que no futebol não acontece, eles recebem muito bem pra isso.

Foto do perfil de Raul

Ranking: 3.904º

Raul 892 posts

@raul.rabelo em 08/08/2023 às 05:45

Se você acompanha todos os jogos do Corinthians vai entender que o Cássio dificilmente ganha jogos pra gente, pega algumas difíceis, toma gol bobo e engole outros que o mesmo há 10 anos atrás pegaria.

O fato é, precisamos de um cara do nível dele já 10 anos atrás, precisamos de jogadores no auge, não dá pra se contentar com um goleiro estático e experiente somente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rod Taki

Ranking: 1.649º

Rod 2.261 posts

@john.t em 09/08/2023 às 02:48

Daqui 2 anos Carlos Miguel já estará em algum rival, sabe nada inocente

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 09/08/2023 às 01:27

Cássio é um grande goleiro e foi decisivo nos vários títulos que nos ajudou a ganhar. Uma falha não muda nada. Deixa os Enzos chorarem a vontade.

Foto do perfil de Cesar Cabral

Ranking: 7.850º

Cesar 324 posts

@cesar.cabral1 em 09/08/2023 às 00:38

Se o Cássio raspasse o cabelo eu oferecia renovação de contrato pra ele

Foto do perfil de Cristiano Menezes

Ranking: 6.079º

Cristiano 488 posts

@cristianomenezes em 09/08/2023 às 00:02

Sofri com esse tópico hoje hein, assisti o jogo tenso kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Euller

Ranking: 670º

Guilherme 4.973 posts

@yugakure12 em 08/08/2023 às 20:32

Tópico perfeito.

Foto do perfil de Alex Ferreira

Ranking: 7.046º

Alex 385 posts

@alex-ferreira5 em 08/08/2023 às 20:27

Então, o problema é que estamos em 2023 e em 2023 o Cássio está mal, tá vivendo de alguns pênaltis que pegou, por que de resto, tá afundando o time, são várias falhas, recomposição de bola ridícula, chama gol, n passa segurança alguma e são vários erros consecutivos e em um curto espaço de tempo.

Carlos Miguel tá pedindo passagem e atualmente é o melhor para o Corinthians. Não adianta Cassiete negativar pra se sentir melhor não, os fatos estão ae.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.707 posts

@rogerlozada em 08/08/2023 às 14:02

É isso mesmo amigão, aqui se o jogador tem mais tempo no clube a diversão do pessoal é queimar o jogador.

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 778º

Adilson 4.453 posts

@adilsonamaral em 08/08/2023 às 13:16

A TV com imagem em close da cara do Cássio falhando em dia de jogos decisivos e achincalhando somente com a molecada já virou lugar comum...

Sem falar que com a péssima saída de bola compromete todo o sistema: Ex: o time entra precisando apertar o adversário, mas invariavelmente ele atrasa reposição de tiro de meta, da as suas pixotadas que a bola sai para lateral e/ou vai direto para o adversário ou então deixa os zagueiros numa fria dentro da pequena área... Isto vai esfriando o time e chama o adversário pra cima.

Com isto ele esfria o jogo... Toma gol bobo... Poe tudo a perder.. O que era uma noite de festa vira outra noite de terror... E no fim a culpa foi de todos menos dele.