Luis Martins
Vamos lá, o contrato do Luan vence no final do ano, o que a diretoria poderia ter feito não o fez, deixou esse pilantra encostado e recebendo o seu gordo salário naturalmente isso se a diretoria também esteja pagando coisa que tenho minhas dúvidas kkkkk deveria ter deixado o Luan treinando normal com todos e inclusive levando para as concentrações e na hora das partidas ter cortado do time e fazer o mesmo assistindo a partida da arquibancada feito esse acomodado passar vergonha forçando ele a pedir a rescisão mas agora é tarde para qualquer coisa! E outra o Luan teve sua oportunidade e não pegou então já era!
em Bate-Papo da Torcida > Solução para o caso do Luan
Em resposta ao tópico:
A declaração do Luxemburgo foi vergonhosa, a torcida não pediu apenas a saída do Luan, mas todo mundo, inclusive Duilio e Cia. O Corinthians precisa de quem está disposto a contribuir com o time.
O Luxemburgo também é pago para observar o treino apresentar o melhor time com o que tem à disposição e o Luan está à disposição, não colocar o cara para treinar porque a torcida não quer é ridículo. Jogadores fracos e ganhando bem é o que mais tem no Corinthians, não tem porque deixar o cara afastado, ainda mais ganhando o que ganha e pedindo pra treinar.
Oferece um novo contrato, mas agora um contrato de produtividade (um bom contrato que proteja o clube), salário extremamente baixo como base, se aceitar, coloca para treinar e para jogar, se estiver bem. Agora tem que parar com isso de a torcida pediu, a torcida pede para o Duilio ir embora e ele continua lá, assim como um monte de pé de rato.
Viajei?
