Pedro
Essa era uma boa ideia! Pior que ele ainda vai voltar com um processo pra tirar mais uma grana hahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Solução para o caso do Luan
Em citação ao post:
Vamos lá, o contrato do Luan vence no final do ano, o que a diretoria poderia ter feito não o fez, deixou esse pilantra encostado e recebendo o seu gordo salário naturalmente isso se a diretoria também esteja pagando coisa que tenho minhas dúvidas kkkkk deveria ter deixado o Luan treinando normal com todos e inclusive levando para as concentrações e na hora das partidas ter cortado do time e fazer o mesmo assistindo a partida da arquibancada feito esse acomodado passar vergonha forçando ele a pedir a rescisão mas agora é tarde para qualquer coisa! E outra o Luan teve sua oportunidade e não pegou então já era!