x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Solução para o caso do Luan

Foto do perfil de Pedro

Pedro 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2023 às 18:17
Por Pedro (@pedro.henrique527)

A declaração do Luxemburgo foi vergonhosa, a torcida não pediu apenas a saída do Luan, mas todo mundo, inclusive Duilio e Cia. O Corinthians precisa de quem está disposto a contribuir com o time.

O Luxemburgo também é pago para observar o treino apresentar o melhor time com o que tem à disposição e o Luan está à disposição, não colocar o cara para treinar porque a torcida não quer é ridículo. Jogadores fracos e ganhando bem é o que mais tem no Corinthians, não tem porque deixar o cara afastado, ainda mais ganhando o que ganha e pedindo pra treinar.

Oferece um novo contrato, mas agora um contrato de produtividade (um bom contrato que proteja o clube), salário extremamente baixo como base, se aceitar, coloca para treinar e para jogar, se estiver bem. Agora tem que parar com isso de a torcida pediu, a torcida pede para o Duilio ir embora e ele continua lá, assim como um monte de pé de rato.

Viajei?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 03/07/2023 às 19:33

O autor do tópico deve trabalhar para o Luan. 'Parça', como diz atualmente

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 03/07/2023 às 19:31

Luanzetes são eternas. Nunca desaparecem.

Foto do perfil de Luis Martins

Ranking: 7.404º

Luis 357 posts

@luis-martins em 03/07/2023 às 18:21

Vamos lá, o contrato do Luan vence no final do ano, o que a diretoria poderia ter feito não o fez, deixou esse pilantra encostado e recebendo o seu gordo salário naturalmente isso se a diretoria também esteja pagando coisa que tenho minhas dúvidas kkkkk deveria ter deixado o Luan treinando normal com todos e inclusive levando para as concentrações e na hora das partidas ter cortado do time e fazer o mesmo assistindo a partida da arquibancada feito esse acomodado passar vergonha forçando ele a pedir a rescisão mas agora é tarde para qualquer coisa! E outra o Luan teve sua oportunidade e não pegou então já era!

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 351º

Jorge 7.888 posts

@jorge.perna em 03/07/2023 às 18:19

O nome do Luan não deveria nem ser citado nesse fórum.