Julio Velloz
Vocês que não faz parte de torcida organizada tem algum medo ou receio de fazer algum tipo de protesto com tudo que vem acontecendo no Corinthians mas sofrer retaliação ou ameaça de alguma torcida organizada? Isso te deixa com medo de fazer protestos?
(Lembrando que é apenas uma dúvida não estou afirmando nada que torcida organizada possa fazer algum tipo de ato contra povão)