Fala Tuber
E disso que o povo não lembra
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Carille é fraco e vou provar para quem tá pedindo a volta dele!
Em citação ao post:
Rapaz pegou o 49% de aproveitamento e devolveu com os 49%, saiu sobre vais, um futebol horrível... Depois foi para CAP, goleadas, com o mesmo esquema de retranca, quase derrubou CAP, quase saiu da Libertadores, ele saiu e o CAP foi vice da Libertadores.
Aquilo que houve em 2017 foi um ponto fora da curva... Fraquissimo...
