Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matsccp em 12/06/2023 às 15:18
Para o pessoal só existe 3 técnicos no futebol mundial : Tite, Mano e Carille
@felipemarley em 14/06/2023 às 00:00
Desculpa irmão, você lembra do time em 2019? Vou refrescar sua memória
Cássio
Fagner
Manuel
Henrique
Avelar
Camacho
Ramiro
Regis
Sornoza
Clayson
Boselli
Publicidade
Últimas respostas
Eu gostaria sim de alguém com a mesma filosofia de jogo, e se não houver ninguém factível, que seja o Carille. Não aguento mais o Luxemburro, não aguento time bundda mole e descompactado.
@matheus.oliveira142 em 14/06/2023 às 00:25
O cara está na série b do Japão e não consegue subir o time, vai para o segundo ano, isso já prova tudo kkk
@corintiano9105111517 em 13/06/2023 às 23:49
O time de Carille perdeu de 4x1 no último jogo, domingo agora, está na 6º lugar na 2ª divisão do Campeonato Japonês e tem como ponta ninguém menos que Clayson, aquele!
Publicidade
@carlos.timao10 em 12/06/2023 às 19:37
Rapaz pegou o 49% de aproveitamento e devolveu com os 49%, saiu sobre vais, um futebol horrível... Depois foi para CAP, goleadas, com o mesmo esquema de retranca, quase derrubou CAP, quase saiu da Libertadores, ele saiu e o CAP foi vice da Libertadores.
Aquilo que houve em 2017 foi um ponto fora da curva... Fraquissimo...
@leonardo.lima49 em 12/06/2023 às 19:19
Carille como técnico só foi campeão no Corinthians depois que saiu daqui até hoje não ganhou nada, torcedor tem que parar de se iludir com o passado, estamos em outra época outro momento do futebol, nossos rivais mudaram seus planejamentos e hoje colhem frutos e o Corinthians continua atrasado como seus dirigentes que só usam o passado pra iludir a torcida, chega de viver do passado agora e hora de viver o presente e pensar no futuro correr atrás do prejuízo pra colher frutos títulos, porque os rivais só se diatanciam
@joao.alcantara4 em 12/06/2023 às 19:14
Não se diz Carille. É PEP Carille
@del.debbio em 12/06/2023 às 19:13
Só esqueceu de dizer que o time de 2017 era horroroso, ele fez o time jogar, e no Santos ele fez um bom trabalho, a própria torcida dos lambaris admite isso, no Atlético PR ele nem dirigiu direito