Leonardo Lima
Carille como técnico só foi campeão no Corinthians depois que saiu daqui até hoje não ganhou nada, torcedor tem que parar de se iludir com o passado, estamos em outra época outro momento do futebol, nossos rivais mudaram seus planejamentos e hoje colhem frutos e o Corinthians continua atrasado como seus dirigentes que só usam o passado pra iludir a torcida, chega de viver do passado agora e hora de viver o presente e pensar no futuro correr atrás do prejuízo pra colher frutos títulos, porque os rivais só se diatanciam
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Carille é fraco e vou provar para quem tá pedindo a volta dele!
Em resposta ao tópico:
Vamos lá vejo muita gente pedindo Carille de volta e aqui vai alguns dados sobre ele, muita gente vê só os títulos mas esquece dos dados que são muito importante
2017 foi fora da curva, primeiro turno invicto, mas no primeiro jogo do segundo turno tudo começa desabar quando perdemos para o Vitória.
Corinthians no segundo turno : 7 vitórias, 4 empates e 8 derrotas 25 pontos conquistado de 57 disputado, 45% de aproveitamento.
Em 2019 segundo turno no brasileirao Carille fica 8 jogos sem vencer, e é mandado embora após uma derrota de 4x1 para o Flamengo. Muitos vão defender falar isso e aquilo mas a verdade que ainda depois disso dirigiu Santos é Atlético pr e fez um péssimo trabalho em ambos, e agora está na segunda divisão do Japão. É esse o técnico que vocês querem?



