Guilherme Dutra
Sabe porque ele cobra os moleques? Porque os moleques ainda tem humildade para ouvir e são o futuro do Clube, os medalhões, como o Gil, Balbuena, Fagner e Fábio Santos não ouvem nada porque se acham craques e já estão com os dias contados.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a birra do Cássio agora?
Em citação ao post:
O que me incomoda mais é a cara de desanimo dele, a cobrança só com os mlks.
Não passa a imagem de ser um líder. Na fase boa é fácil ser líder.