Deixe seu comentário
Melhores respostas
@danilo.carvalho13 em 24/05/2023 às 19:08
O que me incomoda mais é a cara de desanimo dele, a cobrança só com os mlks.
Não passa a imagem de ser um líder. Na fase boa é fácil ser líder.
@felipefelipe em 24/05/2023 às 18:54
Pra mim o Cássio não está mal, mas também não está inquestionável. Pelo que jogou ano passado ele pode render mais. Ano passado foi o melhor ano da carreira dele, na minha opinião.
Publicidade
Últimas respostas
@jedson-correa em 26/05/2023 às 12:07
Torcedor que não sabe nada de futebol, e tem por a culpa em alguém, como é o goleiro que mais aparece quando leva gol a culpa só cai nele.
Se o Cássio fosse nosso problema seríamos líderes de todos os campeonatos e no fim do ano jagoriamos o mundial.
@joaomateus em 26/05/2023 às 11:48
Ano passado ele jogou muito, inclusive eu já estava pedindo a saída dele e queimei a lingua, agora esse ano está bem abaixo.
@regispraia em 26/05/2023 às 11:42
Duas não, três com a desse ano. Só pega defensáveis. Isso até eu faço.
@dutra2023 em 26/05/2023 às 11:30
Para mim o Cássio é um excelente goleiro, o melhor que já tivemos e ainda pode jogar por vários anos, só penso que o Carlos Miguel também merece uma chance, pois quando o Cássio não puder jogar, ou se ele for embora, o Carlos Miguel será seu substituto.
Publicidade
@sandra.lima4 em 26/05/2023 às 11:29
Sempre assim.
Alguns acham que pra Merecer Um;
Tem que Desmerecer o Outro.
Cássio, mesmo tendo alguns falhas ainda é um Excelente Goleiro.
Nesta Posição, estamos bem servidos.
@francisco.albanez em 26/05/2023 às 11:26
Pode crer fiquei pensando isso também, o cara não falha praticamente, sempre cobrando e botando ordem e não tira da reta da entrevista bota a cara a tapa mas a galera ai está pegando pesado...
Pessoal aqui é esquizofrênico.. Na fase ruim, aproveitam e usam o fórum de muro de lamentações e escolhem vilões pelo simples prazer de falar mal e tumultuar.
@leonardo.lamy.rosa em 26/05/2023 às 11:15
Tem uma baita sombra agora, literalmente.