Sandra Lima
Sempre assim.
Alguns acham que pra Merecer Um;
Tem que Desmerecer o Outro.
Cássio, mesmo tendo alguns falhas ainda é um Excelente Goleiro.
Nesta Posição, estamos bem servidos.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a birra do Cássio agora?
Em resposta ao tópico:
Não estou entendendo kkk de verdade, já fui muito crítico dele quando tiraram o Walter de titular, aquela época que falaram que ele iria voltar para o Grêmio, mas sinceramente do nada estão escomungando o cara e nos últimos jogos não estou vendo esse desastre, muito pelo contrário, está nos salvando em vários jogos, tirando 2016 e 2020, ele mais salva do que entrega, vi um tópico esses dias atrás falando que ele entrega nas finais hahahaha Cássio não é perfeito, já fez anos ruins como os que eu falei, mas se tem uma coisa que NINGUÉM pode falar, é que ele falha nas finais. O torcedor do Corinthians, principalmente os mais novos tem uma mania de culpar o Cássio quando o time está ruim, mas de 12 temporadas ele fez 2 abaixo da média! É um índice MUITO ALTO!